Inspire-se com dicas de presentes para o Dia dos Namorados.

Caixa de Cerveja Artesanal Customizada

As cervejas artesanais estão super fortes e caíram no gosto do brasileiro, uma alternativa de presente customizado é enfeitar uma caixa e colocar algumas cervejas diferentes. Se ele está no grupo dos cervejeiros, ele vai amar! Outra dica de presente bem bacana é presenteá-lo com uma assinatura em um Clube de Cerveja, aqueles clubes que mandam todos meses 4 cervejas selecionadas de diferentes parte do mundo. Em alguns deles, você pode assinar apenas por alguns meses, assim você pode presentear o amado com 3 meses de assinatura, por exemplo.

Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados

 

Faça você mesmo um Álbum do Namoro com alguns dos melhores momentos de vocês

Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados
Veja o passo a passo da raspadinha do amor:

– Use um papel ou cartolina para montar o cartão. Faça desenhos, declaração de amor, e, você pode até usar adesivos engraçados apontando para o lugar do prêmio.

– Em um papel de rascunho, desenhe a mensagem que você quer passar na raspadinha. Você também poderia fazer isso no computador, mas acho muito mais pessoal – e adequado pra esta data – fazer à mão. Lembre-se de escolher qual é o “prêmio”. Quando estiver satisfeito, passe a limpo para o papel cartão.

– Chegou a hora de plastificar. Encape toda a raspadinha com contact ou durex largo transparente.

– Cubra a área do prêmio com tinta acrílica, tinta guache ou liquid paper

– Espere secar e faça um teste. Imagina que vergonha dar um presente que não funciona?

- Limpe toda a tinta e cubra de novo, agora pra valer!
 
Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados
 
Modelos para raspadinha do amor. Você pode até usar prêmios mais picantes para surpreender seu amor!
 
Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados
 
 

Caça ao tesouro

O Dia dos Namorados não se resume apenas a uma troca de presentes. É importante também preparar alguma coisa especial, como a brincadeira Caça ao Tesouro. Entregue um cartão com uma dica de onde o presenteado deve procurar a próxima dica… e assim por diante até ele ou ela achar o presente. É interessante que as dicas tenham a ver com o presente.

Se essa vai ser uma caçada do tipo que uma pista deve levar à próxima. Então, a primeira pode estar na gaveta de meias, que dará orientações para o lugar aonde ele deve se dirigir. Uma vez que ele chegue lá alguém pode estar a espera e presenteá-lo com um envelope lacrado contendo a pista seguinte, uma charada ou poema sobre seu próximo destino. Uma vez que ele resolva o enigma e chegue a esse destino, outra pista será apresentada, e assim por diante até chegar ao final da caçada com uma surpresa, um presente ou você mesma esperando por ele, em um motel, por exemplo…

Algumas caçadas exigem que o participante, neste caso, o namorado, recolha um grande número de coisas aleatórias ou faça coisas engraçadas antes que possa obter a próxima dica. Este tipo de brincadeira depende principalmente do senso de humor e da paciência do seu namorado para a realização de trabalhos bobos ou ridículos a fim de jogar até o final. Algumas sugestões podem ser engraçadas, como coisas de homens: obter uma quantidade de pontos em um fliperama, encontrar uma pista no meio de um bolo ao comê-lo, encontrar uma bola de golfe específica no meio de muitas outras. A imaginação é o limite nessa brincadeira.


Caixa dos 5 Sentidos

Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados
Ótima opção para quem quer gastar pouco dinheiro, a Caixa dos 5 Sentidos pode ser comprada pronta, ou montada por você. O presente é uma forma divertida de brincar e aguçar os cinco sentidos, tato, olfato, visão, paladar e audição. Para decidir o que vai representar cada um deles é só soltar a imaginação…

Surpreenda com algo que ele ou ela  adora e mostre que você realmente o conhece. Você também pode fazer uma caixa dos sentidos mais sensual e preparar massagens e itens para surpreender na hora H.

 

Caixa surpresa com fotos e presente especial

Faça você mesmo   Presentes e mimos para o Dia dos Namorados

 

 Fonte: Fashion Bubbles 

Nossa Loja

Loja Taguatinga - CNG 05 Lote 05 loja 14, Taguatinga Norte - Fone: 3048-3797 - Segunda à sexta: 6:15 às 18:00hrs e aos sábados: 6:15 às 13:30hrs.

 

Formas de pagamento

 

O Armarinho São Paulo, além de toda a variedade e preço baixo, oferece as mais variadas formas de pagamento. Ainda, aceita cartões de crédito e cartão material escolar.

  • Cartão de crédito, parcelamento em até 6x sem juros.Sendo parcela mínima R$50,00.
  • Cheque, mediante comprovação de conta com no mínimo 1ano de abertura.
  • Cartão de débito
  • Cartão material escolar

Horário de funcionamento da loja da Asa Sul: Segunda à sexta 8h às 18h e Sábado das 8h às 16h.

Demais lojas: Segunda à Sábado de 8h às 19h e Domingo de 8h às 14h

Administrar site