Aprenda a customizar seus cadernos para a volta às aulas!

 

Que tal customizar o caderno para a volta às aulas?! Além de sair bem mais barato do que já comprar pronto, eles ficam com a sua cara, ou seja: mais ninguém terá um igual. A Carol (que me ajudou a fazer) já tinha cadernos assim e, como sempre achei superlegal, vim ensinar a técnica.

Você vai precisar de:
1 régua
1 caderno
Papel contact
Cola (de preferência bastão)
Papel sulfite
Impressora
Imagens para usar na capa

Primeiro, escolha um tema para o caderno, vale frases, cidades, personagens, fotos, etc. Salve no computador várias imagens sobre o tema que escolheu e imprima todas. lembre-se de que você precisa de muitas fotos para poder cobrir a capa toda!

Você pode escolher entre colocar as imagens sem tirar a espiral, o que deixa parte da capa aparecendo ou tirá-la, deixando o acabamento bem mais bonito. Para fazer isso, é só desentortar a pontinha com um alicate e ir desenrolando até que a espiral saia. Antes de colar as imagens no caderno, arrume-as para que você tenha uma ideia de como vai ficar antes de fazer o definitivo.

Depois, cole-as no caderno. Com bastante cuidado, coloque o papel contact , usando a régua para tirar as bolhas e dobrando as bordas até a parte interna do caderno. Só cuidado para não tentar descolar e acabar tirando a tinta das imagens. Caso você tenha tirado a espiral, fure novamente a lateral do caderno, pode ser com a tesoura mesmo. Ele está pronto! Vale fazer a parte de dentro também, o que deixa tudo bem mais bonito.

Também é legal fazer cadernos diferentes. Cole tecido, inspire-se no seu livro favorito ou, quem sabe, use fotos legais que você mesma tirou. O importante é usar a criatividade para que fique diferente e bonito!

 

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/aprenda-a-customizar-seus-cadernos-para-a-volta-as-aulas/

Nossa Loja

Loja Taguatinga - CNG 05 Lote 05 loja 14, Taguatinga Norte - Fone: 3048-3797 - Segunda à sexta: 6:15 às 18:00hrs e aos sábados: 6:15 às 13:30hrs.

 

Formas de pagamento

 

O Armarinho São Paulo, além de toda a variedade e preço baixo, oferece as mais variadas formas de pagamento. Ainda, aceita cartões de crédito e cartão material escolar.

  • Cartão de crédito, parcelamento em até 6x sem juros.Sendo parcela mínima R$50,00.
  • Cheque, mediante comprovação de conta com no mínimo 1ano de abertura.
  • Cartão de débito
  • Cartão material escolar

Horário de funcionamento da loja da Asa Sul: Segunda à sexta 8h às 18h e Sábado das 8h às 16h.

Demais lojas: Segunda à Sábado de 8h às 19h e Domingo de 8h às 14h

Administrar site